FRASE DO DIA

  • Certifique-se de que a fortuna que você procura é a fortuna de que precisa!!

sábado, 5 de junho de 2010

só sei que não sei...


Bom, preciso pensar por onde começar.. faz dias que não venho aqui e sinceramente não anda tendo a menor vontade de escrever, e geralmente escrever é meu forte, o que eu mais gosto de fazer, o que me relaxa, o que me revigora.. mas se nem escrever eu quero, o que dizer do resto?? melhor nem dizer!!! Muitos motivos pra sorrir, mas muitos também pra não sorrir.. mas.. um problema de cada vez.. um dia por dia.. assim que deve ser!!
Eu tenho aprendido que não importa o quanto façamos planos, o quanto esperemos alguma atitude de alguém, o quanto depositemos nossa confiança nos outros.. algumas pessoas simplesmente não se importam.. e quando fazemos planos que envolvam alguém além de você as chancces desse plano ir por água abaixo são infinitamente grandes.. Tenho aprendido que não é suficiente confiar nas pessoas, elas precisam provar q merecem sua confiança.. porque antes eu confiava nos outros até que me provassem o contrário, hoje em dia eu desconfio de todos até que me provem o contrário e quer saber?? poucas pessoas provam!!! Saber que a minha opinião não faz diferença, que eu serei ouvida e ignorada, isso dói bastante.. principalmente quando envolve filho!! Quando nao podemos tomar decisão sobre nossos filhos o universo parece conspirar contra nós.. hoje não tenho muita coisa interessante pra escrever, na verdade isso é mais um desabafo, palavras um tanto sem sentido quando misturadas, um texto sem sujeito ou predicado.. mas com muitas interrogações..
Não sei o que dizer, o que escrever, o que pensar.. só sei que nada que eu diga, escreva ou pense irá consumir a solidão que me consome!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário