FRASE DO DIA

  • Certifique-se de que a fortuna que você procura é a fortuna de que precisa!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Penso em você nos dias de chuva e nos dias de sol.
Penso em você, quando algo em mim me pede explicação, me faz lembrar.
Penso em nós quando a sua falta me bate à porta
perguntando-me onde o amor pode estar...
Então me limito a sorrir.
Aquele sorriso que a gente sorrí, para não chorar, e digo:
-Quem dera saber...

Acho que eu e este meu coração sofremos do mesmo mal.
Ele por te querer tão perto,
e eu, por permitir.
Eu, que insisto em me dizer que você se foi.
E ele, que insiste em responder que você jamais irá.
Somos ambíguos e cúmplices nas nossas fraquezas.
Ele por deixar desapropriado e inatingível, o lugar que foi seu.
Fazendo-o continuar seu.
E eu, esperançosa e, de certa forma, inutilmente inocente feito criança a
acreditar e pensar:

QUE ELE TEM RAZÃO!!!!!

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário