FRASE DO DIA

  • Certifique-se de que a fortuna que você procura é a fortuna de que precisa!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

As Listras da Esperança



Num dia como outro qualquer, exceto pelo vento avassalador que parecia querer varrer das ruas todas as maldades, um fato marcou a história da minha vida pra sempre!! Num papel absorvente, dentro de um frasco com um líquido amarelado que eu mesma coloquei ali, de repente uma listra apareceu.. uma listra a princípio cor-de-rosa que foi ficando vermelha e a cor foi subindo, subindo e subindo.. até que mais em cima apareceu uma segunda listra, que já começou vermelha e aos poucos foi ficando roxa e abalando a estrutura de 1,69m de altura que eu carrego sobre as solas dos pés.. foi assim que hoje, dia 07 de Outubro de 2010, exatamente às 12:25h, eu confirmei uma gravidez.. minha segunda gravidez!! e como nada é igual eu tenho certeza que dessa vez eu posso fazer ser diferente e o farei!! E que venha mais uma "barriguinha de mingau" pra enriquecer a minha vida!!! =]

2 comentários:

  1. Um filho é uma nova fase, uma nova etapa, um recomeço. Nada nessa vida é igual, aquela grávida da primeira vez não existe mais e essa tbm não mais existirá depois q essa criança nascer.
    Parabéns amiga, q Deus a contemple ainda mais com tanta felicidade.
    Beijos

    ResponderExcluir